quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Um bom exemplo

"Gostaria de compartilhar a minha experiência com o uso das sacolas retornáveis distribuidas pelo MPE-AP. Fui ao supermercado e solicitei ao embalador que colocasse as compras na sacola retornável. Ele ficou todo atrapalhado e confuso. Me explicou que as compras são embaladas por afinidade e que seriam necessárias pelo menos três sacolas: uma para frutas e hortaliças, uma para material de limpeza e outras para as demais compras. Retornei na semana seguinte com as três sacolas e foi muito legal, além de chamar a atenção de pessoas que devem ter achado a iniciativa interessante ou mesmo que sou maluco ou gosto de aparecer.
Acho que sou um pouco de cada, mas gostaria de propor um “dia de sacolagem”, onde poderiamos escolher um dia para irmos a determinado supermercado e fizessemos uso das sacolas retornáveis.
Ah! Tenho usado a sacola para pequenas compras sem problema algum.
Abs,
Marco Chagas"