terça-feira, 27 de novembro de 2007

Pelos blogs...

Jus Indignatus
Pesquisa científica
O prestigioso e renomado Boston College Medicine Journal publicou estudo, dos cientistas britânicos Teng Kong rui e Ma Bin shu, que comprova que o político, enquanto indivíduo, possue uma mutação genética representativa em seu DNA.
Esta mutação seria a responsável por desvios de padrões socialmente aceitos, como: propensão ao desvio de verbas públicas, em benefício próprio; proteção incoerente a outros políticos, independente de motivo; alta capacidade de negociação fisiológica; amnésia seletiva; desconhecimento de fatos óbvios; alta sensibilidade visual ao dinheiro, notadamente dólares e euros; propensão ao acasalamento indiscriminado, entre ...
(Leia mais)


Repiquete
Pisando no Tomate
A Prefeitura de Macapá promoveu um verdadeiro constrangimento fazendo fiscalização fora de hora nas empresas que participam da Feira do Empreendedor na noite de domingo.
A PMM multou da oficina de flores à empresas parceiras do Sebrae que participam da Feira apenas como ...
(Leia mais)


Hiroshi Bogéa
Correndo trecho
"Essa moça tem certamente alguma debilidade mental porque em nenhum momento ela manifestou sua menoridade penal".Nem bem o delegado Raimundo Benalussy fez a declaração acima, ´a coisa´ já corre o mundo... (Leia mais)


Estou de olho
Rotulações ideológicas (atualizado para 2007)
CAPITALISMO:Você tem duas vacas.Vende uma e compra um touro.Eles se multiplicam, e a economia cresce.Você vende o rebanho e aposenta-se, com o fruto do seu trabalho.
CAPITALISMO AMERICANO:Você tem duas vacas.Vende as duas, compra uma vaca indiana e força ela a produzir o leite de quatro vacas em Bangalore.Fica surpreso quando ela morre.
CAPITALISMO ESPANHOL:Você tem muito orgulho de ...
(Leia mais)