sexta-feira, 4 de abril de 2008

Recebi por e-mail

"Alcinéa,
Nós limpamos nossos quintais e a frente de nossas casas. Porém tem uns porcos que adoram a sujeira. Precisamos denunciar e cobrar do município, por exemplo: que multe os proprietários de lavagens de carro que não limpam seus estabelecimentos e a sujeira se espalha na rua. Veja só: na esquina da Rua Manoel Eudóxio Pereira com a Av. Cora de Carvalho existe uma lavagem, bem atrás da CEA, ao lado de um prédio em construção. Os moradores da rua, constantemente estão pedindo que a fiscalização encarregada passe por lá para verificar a sujeira, notificar, etc. Não há resultado: a fiscalização vai, mas o cara da lavagem não está nem aí. O que será que está ocorrendo? Fraqueza do poder público que não sabe se impor, ou não quer mais se impor? Que que é isso?
Veneide"

Vamos torcer para que com o apoio do Ministério Público e do Tribunal de Justiça a Prefeitura possa multar e cassar o alvará de funcionamento desses porcalhões irresponsáveis que ameaçam à saúde pública.

"Alcinéa,
louvável a sua campanha - eu, que já tive dengue e malária sei o sofrimento de quem é acometido por essas doenças.
Aqui perto de casa há uma verdadeira "lixeira florestal" que dizem pertencer a um empresário e advogado dono de uma loja. Vou te enviar as fotos para colocar no teu blogue.
Paulo"

Mande mesmo, Paulo, faço questão de publicar.Temos que mostrar pro maior número de pessoas possível quem são os porcalhões pra ver se assim eles criam vergonha na cara.