terça-feira, 15 de abril de 2008

Só macuricando...

No leso
Tem candidatura por aí que tá pior que papagaio no leso. Não pega "pinura" de jeito nenhum.

Mofo e dengue no “Minha Gente”
Inaugurado com pompa pela então primeira-dama do país Rosane Collor o prédio do Projeto Minha Gente, que hoje abriga uma escola, é uma ameaça às crianças que ali estudam, aos professores, funcionários e à vizinhança.
O prédio tá cheio de mofo, focos de dengue e infiltrações.
O Ministério Público Estadual já recomendou a interdição.

O escuro que sai caro
Ou a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) regulariza imediatamente o fornecimento de energia elétrica no município de Laranjal do Jari ou terá que pagar multa diária de R$ 100 mil.
A decisão é do juiz da Comarca de Laranjal do Jari, Carlos Fernando Silva Ramos, que acatou ação movida pelo Ministério Público contra a CEA.

Heloísa Helena
A companheirada do P-SOL tá mais feliz que festeiro de marabaixo. Tudo porque a ex-senadora Heloísa Helena, presidente nacional do P-SOL, confirmou que estará em Macapá na próxima quinta-feira, 17, para participar do lançamento da pré-candidatura de Randolfe Rodrigues a prefeito de Macapá.
O lançamento será às 10h no Centro de Convenções Genildo Batista.

Facinho, facinho
Queridinho da maioria dos deputados estaduais, Roberto Góes, pré-candidato do PDT a Prefeitura de Macapá, não têm encontrado nenhuma dificuldade para aprovar seus projetos de lei. Ontem mais um foi aprovado e trata de criação de cursos técnicos profissionalizantes de curta duração. Isso dá voto.

Segredos no bule
Ninguém sabe ainda o que tinha no bule de café que a deputada federal Dalva Figueiredo (PT) ofereceu ao companheiro deputado estadual Joel Banha. O certo é que depois deste café, Joel desistiu de bater chapa com Dalvinha na convenção que vai indicar o candidato petista a Prefeitura de Macapá.

Dalva e Capi
Dalva encheu de café seu famoso bule e foi conversar com o ex-senador Alberto Capiberibe (PSB). Ela quer o apoio dos pessebistas e estes querem o apoio dos petistas. Como o café não estava no ponto nem PT nem PSB abrem mão de candidatura própria. Nova rodada de café fica para o segundo turno.