sábado, 4 de outubro de 2008

Eles não dormem

Juízes eleitorais Guilherme Lages e Rommel Araújo de Oliveira em ação na madrugada

Para garantir eleições limpas, combater a troca de votos, o abuso do poder econômico e outros crimes, os juízes eleitorais Marconi Pimenta, Rommel Araújo, Guilherme Lages e Alaíde de Paula já quase nem dormem, ficam praticamente 24 horas por dia em ação. E no mesmo pique estão os funcionários do TRE que fazem parte da comissão de fiscalização e propaganda. Com o apoio das polícias Federal e Militar, estes juízes e os funcionários do TRE não estão dando sossego para os candidatos que ainda não aprenderam que voto deve ser uma conquista e não uma compra.

Se você se deparar com algum crime eleitoral não hesite em ligar ou mandar mensagem de texto para o celular 9119-2008 a qualquer hora que essa turma em poucos minutos chega ao local do crime e acaba com a patifaria.


Este é o Bessa, funcionário do TRE e membro da Comissão de Fiscalização e Propaganda. Chamado pelos colegas de "Marechal", para ele não tem tempo ruim. Junto com outros colegas passou esta madrugada toda trabalhando e disse que de manhã cedinho já vai estar no batente de novo.