Gitinhas...
O cartório da 10ª zona eleitoral reúne hoje à tarde (16h) com os representantes dos candidatos Camilo Capiberibe e Roberto Góes para a distribuição da propaganda eleitoral no rádio e na TV para o 2º turno.
A reeleição do prefeito de Santana, Antonio Nogueira, vai ser comemorada neste sábado, 11, com uma micareta que começa às 17h na avenida Santana. A concentração será bem pertinho da Praça da Bíblia, na esquina da Cláudio Lúcio Monteiro.
A petezada que apóia Roberto Góes, capitaneada por Dalva Figueiredo e Joel Banha, estará reunida com ele hoje à noite, a partir das 20h na Fábrica Show. Já a petezada que apóia Camilo Capiberibe está elaborando um manifesto para ser lançado semana que vem.
Um grupo de jornalistas reuniu com Camilo Capiberibe e Randolfe Rodrigues quarta-feira. Ofereceu apoio a eles, mas em troca pediu a realização de concurso público para jornalistas e a criação da Secretaria Municipal de Comunicação.
Os sítios dos candidatos Roberto Góes (www.robertogoes12.can.br) e Camilo Capiberibe (www.camilo40.can.br) já voltaram a ser atualizados.
Olha só quem está chegando para reforçar a campanha de Camilo Capiberibe: Chico Alencar, José Nery, Heloísa Helena, Ciro Gomes e Luíza Erundina.
Lucas Barreto (PTB) continua pescando, pescando, pescando...
O que se comenta nas rodinhas de botecos, barbearias e feiras: “a chuva que caiu na cidade na quarta-feira não é coisa de Camilo até porque ele não está com essa bola toda com São Pedro.”
A Confraria Tucuju manda avisar que o projeto Concertos de Verão foi suspenso excepcionalmente nesta sexta-feira, 10, em razão da programação que antecede o Círio de N. Srª. de Nazaré, a ser realizada na quadra da Paróquia de São José.
Hoje, a partir das 19 horas, na quadra de Paróquia de São José, haverá uma grande noite de louvor a Maria, com shows musicais de bandas católicas e venda de iguarias, encerrando a peregrinação da imagem da Virgem de Nazaré, iniciada dia 15 de setembro.
Por onde a gente passa sente, vindo das casas, o cheiro gostoso de maniçoba que dá água na boca. É o macapaense já cuidando com todo carinho do almoço do Círio, onde não pode faltar nem a maniçoba nem o pato no tucupi.
|