quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Tamborins

PIRATÃO – No seu ateliê de fantasias, que fica na quadra da escola Hildemar Maia, Piratas da Batucada oferece hoje à tarde, às 16h, um coquetel para os jornalistas amapaenses. Vai mostrar suas fantasias para o carnaval deste ano. Obrigada pelo convite.
RENATINHO – O garoto que com 14 anos de idade comandou a bateria de Piratas Estilizados e hoje é considerado um dos grandes mestres de bateria, deu tchauzinho pros Pirtatinhas e assinou no Maracatu, onde comanda com Mestre Riba e Sávio a bateria nota 10.
NA BEIJA-FLOR – Mana Alcilene e o maridão Dias desfilam este ano na Beija-Flor de Nilópolis. Estão fazendo falta no Piratão.
INVASÃO – Presidente Souza, de Maracatu da Favela, descobriu que o terreno da verde-rosa foi invadido pelo Boêmios do Laguinho, que construiu lá seu barracão de alegorias.
ATRAVESSOU – Quase a metade da bateria de Piratas da Batucada atravessou a cidade e foi compor a bateria de Boêmios do Laguinho. Os ritmistas não gostaram de ver estampado em suas camisetas de ensaio o nome de uma deputada federal que patrocina a escola.
CAUSOS – Sábado, no Sambódromo, eu e Rostan Martins estaremos lançando nosso livro “Sambou...”, que conta causos do carnaval amapaense. Te espero lá.
NA GAZETA – Jornalista Gilvana Santos assina a página de carnaval do jornal “A Gazeta” todos os dias.
PAU GRANDE – Com muito caldo e cerveja gelada o bloco Unidos do Pau Grande comemora no domingo, 20, bodas de prata. A folia começa meio dia na rua São José, esquina com Coaracy Nunes, no Centro.