quinta-feira, 8 de maio de 2008

Devagar... mas amanhã tem muita coisa

O blog ficou devagar esta semana. Andei sem tempo para correr atrás de notícias e blogar, pois estou muito envolvida na organização, junto com os poetas Manoel Bispo e José Pastana, da Antologia "Poetas do Meio Mundo", que será publicada no segundo semestre. Outra coisa que deixou o meu tempo mais reduzido ainda foi que a minha secretária teve que se ausentar por uns dias e, portanto, tive assumir afazeres domésticos e arrumar, deixando super aconchegante, o quarto de hóspedes para receber hoje com todo amor o meu irmão Zoth, músico dos bons e funcionário da Petrobrás, que mora em Manaus e vem passar dez dias aqui na terrinha. Zoth e seu violão enluarado chegam daqui a pouco pela TAM e eu estou muito feliz.

Ah, estou fazendo pequenas mudanças no blog. A partir de amanhã este blog será atualizado oito vezes por dia. Portanto muitas noticias quentinhas, saídas do forno, e várias novas seções, numa delas a gente vai contar causos da política, em outra causos da imprensa amapaense, em outra .... ah, não vou contar tudo pra vocês agora pra não perder a graça. E cuidado, porcalhões, pois a campanha contra a dengue e os sujismundos vai continuar.

Bom, então até amanhã ... ou até mais tarde se, como diziam os jornalistas antigamente, "algum fato importante justificar uma edição extraordinária."