terça-feira, 22 de julho de 2008

Tá no Jornal do Dia

Ricardo “Leão” será um dos destaques do Amapá no Brasil Open 2008

Mario Tomaz

O Amapá será representado por 15 atletas nos dias 1, 2 e 3 de agosto durante o Brasil Open de Taekwondo. O evento será realizado no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo e para isto além de ser bom atleta, é preciso ter patrocinador para esta competição. Os amapaenses já mostraram que podem chegar ao título e não existe pensamento negativo.

Para o presidente Alberto Júnior Maciel, entre os homens um atleta tem evoluído bastante durante estes anos de treinamento e pode ser um dos candidatos a medalha de ouro na competição. " Além de ser um atleta bastante dedicado em seus treinamentos, tem amplas condições de trazer medalhas do Brasil Open" , destacou o presidente da federação.

Ricardo Leão é um dos atletas que mais evoluiu no taekwondo. Filho de militar com jornalista, Ricardo aproveita o que aprendeu em casa com a dedicação do que vem conseguindo durante estes anos de treinamento.

Para o presidente Júnior Maciel, quem investir neste atleta só terá retorno positivo do esporte a nível nacional " E é um dos melhores atletas da atualidade do tawkwondo amapaense" , comentou o presidente, satisfeito com o resultado do atleta.


(Ricardo Leão, o Ricardinho, é meu sobrinho e afilhado. Já trouxe várias medalhas para o Amapá e com certeza trará mais essa. E eu, tia e madrinha coruja, fico cheia de orgulho, fico toda metida.E com razão, né?)