quinta-feira, 12 de junho de 2008

Falando de amor

Vamos celebrar o amor. Afinal é “Dia dos Namorados”.
- Eu só queria amor, amor e mais nada... (Caetano Veloso)
- Eu te deixo aroma até nos meus espinhos (Cecília Meireles)
- Que cada um leve um pássaro para a amada. Quem possuir anjo leve também seu anjo (Alcy Araújo)
- Para o amor tudo é combustível (Martin Luther King)
- Se sou diferente de ti, em vez de, com isto, prejudicar-te, eu te aumento (Saint-Exupèry)
- Qualquer maneira de amor vale a pena (Milton Nascimento)
- Quem quiser ver a face de Deus, não deve procurá-la no vazio de sua mente, mas no amor (Dostoievski)
- Saibam quantos estes meus versos virem quanto amor do amor maior possível for (Oswald de Andrade)
- E te direi coisas de uma ternura tão simples que tu desfalecerás (Manuel Bandeira)
- Quem falou de primavera sem ter visto teu sorriso, falou sem saber o que era (Cecília Meireles)
- O amor pode durar apenas um musical minuto ou a eternidade musicalizada (Alcinéa Cavalcante)
- Amor é mesmo que delicadeza de alma. Recordar um amor é viver outra vez (Dante Alighieri)
- Acaricia-me com esta nobre ternura que só em ti encontrei (Mary Wollstonecraft)
- A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou, mais corretamente, de ser amado apesar daquilo que você é (Victor Hugo)
- Estou aqui não porque deva estar, nem porque me sinta cativo nesta situação, mas porque prefiro estar contigo a estar em qualquer outro lugar do mundo inteiro. ( Richard Bach).
- O meu amor é belo como um barco (Mário Quintana)
- Como é breve o amor e longo o esquecimento (Pablo Neruda)


Quem quiser pode e deve usar a caixinha de comentários deste blog pra declarar seu amor à pessoa amada, marcar encontro, pedir perdão, falar o que lhe der na telha e no coração.
Tá esperando o que?