segunda-feira, 2 de junho de 2008

Hanne, nós te amamos muito! Deus está contigo!

Permitam-me afirmar, de forma humilde, porém, prudente, que Hanne Capiberibe não é qualquer ser humano. Indubitavelmente, Hanne é sinônimo irrefreável de felicidade, simpatia, amor e paz. Todos os dias, ao encontrar com este exemplo de pessoa na Assembléia Legislativa, minha colega de trabalho me recebia carinhosamente me cercando por todos os lados com elogios que de forma eficiente sabe direcionar a qualquer pessoa ao seu redor, independente da situação. Hanne é sinônimo de luta, de fé e de perseverança, três fatores primordiais para derrotar as agruras e sofrimentos da vida. É com esta mesma luta, fé e perseverança que que aprendi a ter com Hanne, que estou aqui em Macapá, aguardando o retorno desta grande MULHER, para enfim poder ouvir um dia que tudo passou, que tudo fora mais um aprendizado do que um sofrimento. Minha querida Hanne, o espírito é poderoso para quem acredita em si. E tu possuis tal poder, e dele voltarás a sorrir conosco, até a eternidade. Um beijo.
Raul Mareco

Oi, amada Hanne,Desde que soubemos que vc havia sido internada, eu e Sarynes (lembra, dos tempos de O Liberal Amapá?) temos orado continuamente por vc, amada. Acabei de postar um recado pra vc no blog da Alcilene registrando o que parece ser a impressão unânime de todas que lhe conhecem: um sorriso marcante e mais enigmático que o da Monalisa. Amada, eu acredito em milagres. Sarynes, minha esposa, é a prova de que milagres existem SIM. Ela não podia ter filhos. Hoje temos um casal, Shantal e Joshua. Coloquei seu nome num livro de orações da Comunidade Reviver, onde todos os dias, ao meio-dia, nos reunimos para orar e adorar Deus. Paulo, escrevendo aos Efésios disse que "Deus é poderoso pra fazer tudo muito mais abundantemente além do que aquilo que pedimos e pensamos, segundo Seu poder que opera em nós". Seu exemplo de fé e perseverança tem sido uma inspiração para nós. Eu creio nesse Deus que pode fazer do impossível o possível, para glória e honra Sua. Fique na Paz, amada!
Adilson Poltroniere

Querida amiga que a mão poderosa do senhor Deus penda sobre sua cabeça, dando-lhe a devida proteção. Assim sendo segura na mão do senhor e serás conduzida de forma segura por esses caminhos tão difíceis. Um grande beijo do amigo.
Mauricio Guedes Ferreira

Pede, e dar-se-vos-á; buscai e achareis;batei, e abrir-se-vos-á. Porque todo o que se pede, recebe;e o que busca, acha;e a quem bate, abrir-se-á. Ou qual de vós,porventura, é o homem que, se seu filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, porventura, se lhe pedir peixe, lhe dará serpente. Quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas dádivas aos que lhe pedirem". (Mateus, VII:7-11). Roguemos a Deus luz para o caminho de nossa amiga Hanne.
Amiga, não poderia terminar minha mensagem sem falar do ABRAÇO DO AEROPORTO. ACREDITO.
Sândala Barros

Hanne.Somos tão pequeninos diante de Deus. Mas os seus desígnios são insondáveis. Este final de semana, minha sobrinha, uma jovem, de 28 anos, sadia, bem de situação financeira, tentou suicidar-se, sozinha em seu quarto, pendurando-se em uma corda, num armador de rede. Sabe o que aconteceu?O armador, acostumado a suportar peso de dus pessoas, soltou-se da parede e a mãe e o irmão da jovem chegaram a tempo de socorrê-la.Conclusão: Para Deus, nada é impossível!Fé amiga, que tudo isso será superado..
Paulo Oliveira

Amiga querida, diante do maior sofrimento Jesus disse;"Pai, que seja feita a vossa vontade." Deus, sabe o que se passa no mais íntimo de nosso coração, sabe das nossas necessidades e encontra várias maneiras de nos ensinar e mais ainda, de fazer muitas vezes com que nós é que sejamos exemplo para os outros. Hanne, não tenho dúvida de que vc é um instrumento dos ensinamentos divino. Sua serenidade, sua benevolência, sua aceitação sem blasfemar as vontades do Pai é para ensinar a todos nós que não devemos questionar ao nosso Deus. Sei, o quanto você tem sido merecedora do amparo espiritual nesse momento.Que a luz divina brilhe na sua trajetória e que seus caminhos sejam cercados de luz e paz. O ABRAÇO FRATERNO FICA PARA O AEROPORTO. AINDA ACREDITO NISSO.
Sândala Barros

Fé Hanne. Eu sei que não é fácil, mas não desista nunca.
Jose Menezes

Seja neste ou em outro plano, sempre estaremos juntos. Somos parte de uma mesma criação e nos confundiremos sempre na graça do nosso Pai Celestial. Cabe a ele nossos destinos e o desígnio de nossa missão por aqui. Que esse Pai amantíssimo possa estar com você e com todos nós aqui Hanne. Um beijo...
Chico Terra

Querida Hanne, que neste momento Deus possa encher ainda mais seu coração de paz. Que você seja banhada pelo óleo da unção de cura. Estamos orando imensamente por você. Não deixe de acreditar em milagres e tenha fé Naquele que tudo pode. Que Deus esteja sempre contigo!Muitos beijos e abraços...
Elainne e Charles

Ola Prima Querida,Gostariamos que soubesse que te amamos muito e que vc é muito especial para nós, estamos torcendo por vc, que Deus te guarde e te proteja e te cubra com o seu manto da misericórdia.TE AMO!!!!!
Jani, Frank, J Neto e Carol.

Prima... Tudo aconteceu tão rápido...lembro bem de suas palavras ao telefone dias atrás" Oi bebê, sabe que te amo né???"..Elas ficarão guardadas eternamente em minha memória e em meu coração...assim como meu amor por você...
Sua prima Yaya Yadine Alcolumbre

Nossa fé é a bem aventurança e nosso amor por tí é a prova de que te queremos junto de nós. Por isso rogo todos os dias, em nome de Jesus, pela sua recuperação.
Mario Tomaz

Companheira, continuo te aguardando para irmos a Cete.Te amo!beijos
Osvaldo Simões

Hanne, o André Luis está mandando um beijo grande vc.
Gilvana Santos

Oi, Hanne! Tenho certeza que você estará entre nós em breve. Deus a estará iluminando. Te amamos muito.
Rick Lobato


A Hanne é uma pessoa simples, boa de alma e de coração, por isso, merece voltar para o nosso convívio. E por isso rogo a Deus todo poderosos pelo seu completo restabelecimento. Mas todos nós devemos implorar a Deus por ela. “... Nossa força para resolver os problemas é “x”, mas, acrescida da força de Deus é “x elevado ao infinito” (Koji Sakamoto). Deus há de nos ouvir. “... Não recebi nada do que queria. Recebi tudo que precisava. Minhas preces foram atendidas!...” (Koji Sakamoto).
“Pai nosso, que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso nome
Venha a nós o Vosso Reino,
Seja feita a Vossa Vontade,
Assim na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia
Nos dai hoje,
Perdoai as nossas dívidas,
Assim como perdoamos aos nossos devedores,
E não nos deixeis cair em tentação,
Mas livrai-nos do mal.
Amém.
Hanne “... não se preocupe jamais com o que possa acontecer. Quando chegamos a esse nível é que Deus atua...”. Deus pai todo poderoso a Ti entrego o problema da Hanne, interceda Por ela, ministre Johrei e faça com que ela fique sã. Seja feita a Tua vontade. Obrigado.
Rostan Martins

APENAS ALMAS
Somos, neste mundo, apenas almas,
Caçadoras de sonhos,
Fadadas a eventuais encontros.
Na nossa rota,
Não há sonhos premeditados,
Há, sim, intuição de lindas nuvens,
De doces tardes,
De manhãs festivas.
Como almas, somos diáfanos,
Não existimos aos olhos,
Somos imperfeitas sensações.
Nosso ser, líricas imperfeições sensitivas,
Nos impõe erros de vista, de perspectiva,
Numa traição covarde de nossa mira caçadora.
Queria ser ave, não alma,
Um lindo guará, vermelho-boêmio,
De vôos rasantes, não-patéticos,
Que tivesse, só eu, meu belo lago.
Um belo laguinho, de almas puras,
Cheirosas, e que cultivasse morenas,
Dançando, sem qualquer piedade,
Um permanente ritual mundano.
Voaria, assim, rasante e jamais arribaria,
Seria mais ave, não alma,
Dançaria sendo mais alma, não ave,
E colheria dos jardins morenos todas as rosas.
As minhas penas, vermelho-boêmio,
Nos vôos rasantes,
Cairiam como pétalas errantes
Desprendidas da alma caçadora de um guará em sonho.
Vicente Cruz

Oi, Hanne! Esse final de semana começou a pós-graduação, lembra? Foi estranho o momento em que o professor passou a lista de presença e eu ví o seu nome: Hanne Capiberibe da Silva. Senti uma avalanche de sentimentos: saudade, raiva, tristeza. Saí da sala. E, olhando para a chuva que caiu em Macapá essa tarde, lembrei do seu sorriso. O seu sorriso é a primeira imagem que me vem a cabeça sempre que penso em você. Amo você! Tenho sorte em ter te conhecido. Saudades!
Kleber Soares

chegou um anjo ai com vc levando beijos e carinho dos seus amigos de liesa? desculpa o atraso, é o regulamento q emperra.ha! ha! ha! te espero pra eleição. t amamos.
Marjô

mais uma vez... te amo amiga,e continuo em unidade com vc em nome de Jesus. cola tua vida nas mãos d Deus, e saiba q vc é hiper importante para o carnaval. quero poder olhar enquanto houver vida e poder comentar q vc sempre fez e fará muito pelo carnaval. volta logo, vamos fazer um café das 6h e tomar uma coca bem gelada com pao. tdo d bom!
Marjô

Hanne querida, que a luz divina invada agora essa UTI e deposite bálsamo de cura sobre você. Mantenha sua fé amiga, sua força espiritual é fundamental nesse momento. Lembre-se do Deus do impossivel, que tudo pode. Acredite na sua recuperação, eleve seu pensamento a Deus e peça a oportunidade da cura diante da provação. Deus não abandona seus filhos e você é uma filha especial para ele. Fique com esse Deus no coração e no pensamento. O abraço do aeroporto continua de pé. Eu acredito nisso.
Sândala Barros

Mana, mantém teus pensamentos na mais elevada sintonia. Respira esse amor imenso que tantas pessoas destinam a ti. Vê que o que vale e o que fica no coração são os melhores sentimentos.
Márcia Corrêa

que as lágrimas que molham o meu rosto te alcance com o aroma do açaí que tomamos eu, você e o Volney. Não perguntes o porque, siga em direção ao vento que abrandará tuas angústias a cada instante que ele beijar tua pele. Que saudades que eu tenho.....volta, tá!
Carlos Lobato

Mana,Que o amor que sentimos por vc possa lhe fortalecer nessa luta. E que a nossa história continue por muitas indas e vindas. Te amamos muito. Saudações tricolores e Bjs do Mano.
Eduardo, Ana Paula

ESSA É A NOSSA MÚSICA HANNE
MENINAS DO BRASIL

Três (QUATRO)meninas do Brasil, três (QUATRO) corações democratas
Tem moderna arquitetura ou simpatia mulata
Como um cinco fosse um trio (QUARTETO), como um traço um fino fio
No espaço seresteiro da elétrica cultura
Deus me faça brasileiro, criador e criatura
Um documento da raça pela graça da mistura
Do meu corpo em movimento, as três (QUATRO) graças do Brasil
Têm a cor da formosura
Se a beleza não carece de ambição e escravatura
E a alegria permanece e a mocidade me procura
Liberdade é quando eu rio na vontade do assobio
Faço arte com pandeiro, matemática e loucura
REFRÃO
Serenatas do Brasil, eu serei três (QUATRO)serenatas
Uma é o coração febril, a outra é o coração de lata
A terceira é quando eu crio na canção um desafio
Entre o abraço do parceiro e um pedaço de amargura
REFRÃO
Se eu ganhasse o mundo inteiro, de Amélia a Doralice
De Emília a Carolina, e os mistérios de Clarice
Se teu nome principia, Marina no amor Maria
Só faria melodias com a beleza das meninas
REFRÃO
Quando o povo brasileiro viu Irene dar risada
Clementina no terreiro restaurando a batucada
Muito além de um quarto escuro, nos olhos da namorada
Eu sonhava com o futuro das meninas do Brasil
SEREMOS SEMPRE AS MESMAS MENINAS! TE AMO
lOURDES mARIA

Hanne, acredite que a vida não acaba. Ela continua sempre. Você estará amparada em qualquer lugar e tempo por Deus e pelos que te amam. Deus supre todas as suas necessidades. Que a luz te envolva e permaneça com você.
Miraceli, Luiza e Fernando

OI HANE,Estamos torcendo por vc, temos certeza que tudo vai dar, vc é forte, e tem demonstrado muita fé. É isso mesmo, tem que lutar, pois estamos te esperando pra continuarmos as conversas alegres que sempre tivemos!Te amamos...
TRÍCIA, PEDRINHO, PEDROCA, NELSON E GUGA


Você é uma pessoa muito especial, é a minha prima, força, fé e que Deus te proteja nesse momento. Estamos anciosos ti esperando, e o Albertinho mandou falar para tu não esqueceres que em outubro tem os seus 02 aninhos. Beijos
Alexandre Dias Bastos

te amo muuuuuuuuiiiiiiiitttttttooo. Deus está com vc te protejando e te amo
Dayane Alcolumbre

Minha preta estamos aqui de mãos dadas em uma grande corrente torcendo pelo seu restabelecimento. Deus é o caminho, a verdade e a vida.
Dos teus amigos da Jor-21Simone, Preto, Rick, Rita, Ode


Minha irmã amada. Sempre foi assim e sempre será, para toda a eternidade. A vida é maior que tudo e seguirá. Você sempre estará banhada de luz e acompanhada daqueles que te amam e te cuidam. Sinta o imenso amor que te dedicamos, sinta o reconhecimento pelo ser de sabedoria que você é, sinta nossos sinceros e absolutos pedidos de perdão pelas curvas sinuosas da vida. Saiba que sua tolerância para com as dificuldades do próximo é uma lição inesquecível. Sua capacidade de perdoar e de se reerguer após as quedas são motivo de profunda inspiração. Sua facilidade em compreender que a amizade entre as pessoas é maior do que qualquer escolha transitória e terrena, é um bálsamo para nossos dias de estrada. Você é grandiosa, linda, brilhante, inteligente, amorosa, delicada, sábia, compente no trabalho e na vida. Te amo e fique certa de que ainda viveremos muitas vidas juntas, seguindo nossa caminhada de aperfeiçoamento. Você é a flor que tem perfumado nossos dias de preces e união.
Márcia Corrêa

Hanne, Deus está do seu lado e hpa de atender todas as nossas preces. Acabo de ver uma foto sua no celular, linda sorrindo. Todos queremos ver esse sorriso de volta.Te amomos muito, amiga!
Gabriel Penha, Alyne Kaiser e todos do Jornal Leia Agora.


Hanne, minha amiga querida. Podes ficar distante fisicamente, mas sempre em meu coração. O que vivemos juntas está escrito em nossas vidas e nunca se apagará. Tenho fé em Deus e tu irás continuar conosco. Te AMO. Bjs
Gilvana Santos

Amiga Hanne, quanta saudade dos nossos encontros em Assunção. Você é uma grande mulher e estou rezando muito por você. Sei que estás sendo uma fortaleza. Te admiro mais por isso. Um beijão amiga!
Aparecida

Amada Hanne,queria poder te dar nesse momento um grande abraço e dizer o quanto te admiro.Tua força é mais uma das grandes lições que aprendemos. Não perca a fé em Deus.Tudo vai dar certo. Um grande beijo!
Diva Ribeiro

Minha querida Hanne, estamos aqui ao seu lado. Sua força toca nossos corações e só faz aumentar o amor que sinto por ti. Estou morrendo de saudades. Sei que a tua fé é imensa e nossas orações estão fortalecidas pela sensação enorme de que estás sentindo o nosso amor. Até breve, querida amiga!
Girlene Oliveira