terça-feira, 22 de abril de 2008

Gitinhas

Tá mais fácil encontrar um mapinguari fazendo manobra radical em skate na Avenida Fab do que um não-candidato a vereador.
Verdade! Parece que todo mundo nessa cidade vai se candidatar a cargo de vereador.

A ex-comunista Rosely Matos, pré-candidata do DEM à Prefeitura de Santana, teve que entregar todos os cargos que seus correligionários ocupavam naquela prefeitura petista.
Dizem que foi um ato de cavalheirismo do prefeito Antônio Nogueira esperar que a ex-comunista entregasse os cargos ao invés de botar os demos no olho da rua tão logo Rosely abriu o bocão em emissora de rádio chamando-o de falso, mentiroso e traidor.


Assessoria de imprensa da deputada federal e pré-candidata a prefeita Dalva Figueiredo (PT) tá pior que café requentado em bule mal lavado.

E no Dia do Índio um índio foi assassinado a facadas na aldeia do Manga, no município de Oiapoque (AP). O assassino embrenhou-se na mata e ainda não foi encontrado.

Leacide Moura e Iramel Lima autografam o livro de poemas Encantos encontros hoje na Câmara de Vereadores de Macapá (das 8h às 11h) e na Biblioteca Pública Elcy Lacerda (das 14h às 17h).


Recebi ontem para um chá da tarde, cheio de ternura e poesia, os poetas Eliakin Rufino e Carla Nobre e a mana blogueira Alcilene. Eliakin retorna hoje para Roraima, mas em junho estará aqui participando, como convidado especial, do show de Zé Miguel.