quarta-feira, 23 de abril de 2008

Prefeitura faz mutirão

A Prefeitura de Macapá iniciou esta semana um trabalho em mutirão de revitalização do centro da capital. O objetivo é melhorar o aspecto visual de toda a região, compreendendo os perímetros entre as avenidas Ernestino Borges e Feliciano Coelho e as ruas Beira Rio e Hamilton Silva.
O trabalho conjunto mobiliza as secretarias municipais de Obra – Semob -; Manutenção Urbanística – Semur -; Meio Ambiente – Semam -; Desenvolvimento Urbano e Habitacional – Semduh -; e a Empresa Municipal de Transportes Urbanos – Emtu -. Estão sendo realizados serviços de limpeza, com capina e retirada de entulhos das ruas, praças e logradouros públicos; tapa – buracos e recapeamento asfáltico; desobstrução de bueiros e recuperação de bocas de lobo; pintura de meio fio e sinalização vertical e horizontal.
Segundo o secretário municipal de Obras, João de Souza Trajano, a prefeitura está fazendo uma espécie de “varredura geral” no centro da cidade. “Estamos com todo o nosso aparato de pessoal e máquinas trabalhando e fazendo melhorias significativas em toda a região central de Macapá”, ressaltou.
João Trajano pede, no entanto, à população que ajude na manutenção dos serviços que estão sendo realizados, principalmente no da limpeza. Ele disse ainda que o mesmo trabalho será desenvolvido em outros bairros da cidade.

(Assessoria de imprensa da Prefeitura)