segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Juliele faz show amanhã no Teatro das Bacabeiras

A cantora amapaense Juliele Marques lança seu primeiro CD amanhã, 11, a partir das 21h, no Teatro das Bacabeiras. O show de lançamento do trabalho musical terá a participação de vários artistas.
No repertório, composições de artistas consagrados como Ivan Lins, Joãosinho Gomes, Val Milhomem, Zé Miguel, Nivito Guedes, Fernando Canto, Celso Viáfora, Nilson Chaves, Vicente Barreto, Carlos Henri, Carlos Corrêa, Eudes Fraga, Marcos Quinan, Bárbara Rodrix e Léo Nogueira. São onze composições interpretadas pela cantora que, segundo os críticos, tem tudo para despontar no cenário nacional como a grande revelação musical do ano.

O CD é uma mistura de ritmos que reúne samba, blues, brega e uma canção inédita de Joãosinho Gomes que retrata o regionalismo amazônico – “Canto dos Castanhais”, feita para identificar a cantora à região.

A música carro-chefe é “Com a razão”, de Bárbara Rodrix. “Temos vários estilos devido o meu gosto ser diversificado. Os ritmos estão misturados. O CD é universal, mas não deixo de homenagear nossa querida Amazônia”, diz a cantora.

Todo trabalho está sendo produzido por Celso Viáfora e Nilson Chaves. O projeto gráfico do CD é de Elifas Andreato, produtor da revista Almanaque, um dos artistas plásticos mais conceituados do Brasil.

Carreira – Juliele conta que o interesse pela música começou como uma brincadeira. “Meu irmão tocava violão e eu cantava nas rodadas em família. Foi assim que tudo começou”, lembra.

O sonho da profissionalização e a gravação do primeiro CD se tornaram realidade com o apoio do marido Carlos Lobato e incentivo de amigos como Celso Viáfora e Nilson Chaves.

Juliele se considera muito tímida. “Já cantei com Zé Miguel, Celso Viáfora e Nilson Chaves em Macapá e Belém. Sentia-me tímida, mas essa troca de energia com o público é fundamental, pois você ganha força, se sente pronta e se solta”, garante.

O show tem direção de Túlio Feliciano que já dirigiu Elis Regina, Zeca Pagodinho, Leila Pinheiro, Beth Carvalho, entre outros artistas famosos. Após o show em Macapá, Juliele tem espetáculos agendados para Belém, Rio de Janeiro e São Paulo.

Para quem gosta de boa música, a pedida é imperdível. O show de Juliele é para cantar, encantar e emocionar corações.