segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Lira de Prata no projeto Lamparina

A orquestra Lira de Prata, da escola de música Walkíria Lima, fará uma belíssima apresentação dia 18, terça-feira, nas escadarias do Teatro das Bacabeiras a partir das 17h, no lançamento do projeto Lamparina - alumiando a cultura amapaense.
Da programação de lançamento constam ainda abertura da feira de livros e de exposição de artes plásticas, lançamento de livros, declamação de poesias, bate-papo com o escritor e palestra e debate sobre marketing cultural, tendo como palestrante Ivan Carlo, professor universitário, escritor, jornalista e roteirista de quadrinhos. Conhecido internacionalmente como Gian Danton, e diversas vezes premiado,Ivan Carlo figura entre os mais famosos roteiristas de quadrinho do mundo.
O projeto "Lamparina - alumiando a cultura amapaense" é uma realização da Associação Amapaense de Escritores com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.
O Teatro das Bacabeiras e o grupo Abeporá das Palavras são parceiros do projeto que conta ainda com o apoio dos blogs Alcinéa Cavalcante, Repiquete, Notícias Daqui, Chico Terra, entre outros.