terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Eu nasci há...

"Viver e não ter a vergonha de ser feliz
cantar e cantar e cantar
a beleza de ser um eterno aprendiz...
Há quem fale que a vida da gente
é um nada no mundo
é uma gota, é um tempo
que nem dá um segundo
há quem fale que é um divino
mistério profundo
é o sopro do criador
numa atitude repleta de amor..."


Filha de poeta com professora, nasci há exatos 52 anos em Macapá, numa segunda-feira de carnaval no antigo bairro da Favela (hoje bairro Central), na antiga avenida General Gurjão (hoje Almirante Barroso), na mesma quadra onde moro atualmente. Fui aparada pela famosa parteira Inês. Antes de mim veio o mano Alcione e depois os manos Zoth, Alcilene, Astrid, Aline, Aldine, Adriane e Alice. Há 28 anos sou casada com o mesmo marido, tenho um filho maravilhoso, um montão de amigos, sobrinhos, cunhados e manos que amo demais.
São 52 anos de aprendizado, de amor, de muitas alegrias.
Obrigada, Deus!

"Por mais que eu agradeça a grande felicidade que sinto, ainda será insuficiente. Não há palavras que traduzam minha gratidão"
(Meishu-Sama)