terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Sobre o barraco no avião

Leitora do blog que estava quinta-feira passada no vôo Brasília-Macapá garante que não foi a deputada federal Dalva Figueiredo (PT-AP) que armou o maior barraco dentro do avião, mas sim um passageiro que acabou sendo retirado do avião pela Polícia Federal quando a aeronave fez escala em Belém.
Segundo a leitora, a deputada e o tal passageiro vinham “conversando amigavelmente”, mas de repente o homem teve um ataque de ira.
Leia o que diz a leitora:
“Realmente a deputada vinha conversando com o passageiro que vinha sentado ao lado dela. Não sei lhe informar o teor da conversa, no entanto, posso afirmar que vinham conversando amigavelmente, pois eu estava no assento da fileira bem ao lado. No momento em que começou o serviço de bordo - uns 30 min. Após a decolagem do avião - o homem levantou inesperadamente e começou a gritar, literalmente gritar, e a ofender a deputada com palavras de baixo calão e muito mais... E a deputada ficou completamente sem ação e em silêncio.
As comissárias de bordo interferiram na confusão e trocaram o homem de assento.
Quando chegamos no aeroporto de Belém, ele foi retirado do vôo pela Polícia Federal e a deputada também saiu do avião para fazer a acusação contra ele - penso eu que com toda razão.
Quero deixar claro que não sou petista ou esteja fazendo isso para defender a tal deputada, mas sim pelo simples descargo de consciência, para ser justa, tendo em vista que assisti ao ocorrido.”