terça-feira, 31 de julho de 2007

Cuidado com a Editora Três

Não caia jamais na besteira de fazer assinatura de qualquer revista da Editora Três usando seu cartão de crédito.
De posse do número de seu cartão de crédito, a Editora passa a se achar dona do seu dinheiro. Sem sua autorização, a Editora renova assinaturas de revistas que você não quer mais. E Não adianta você ligar pra Editora dizendo que não quer renovar, ela debita no seu cartão e dane-se. Então, você é obrigado a pagar por um produto que você não comprou e não quer.
E há casos em que, depois da reclamação do assinante, a Editora suspende a entrega das revistas, mas as parcelas correspondentes à renovação que você não autorizou continuam sendo debitadas no seu cartão.
Portanto, muito cuidado na hora de assinar qualquer revista com a Editora Três. Evite usar o cartão para depois não ter aporrinhações nem gastar seu rico dinheiro com a advogado para ter garantido seu direito de comprar apenas aquilo que você deseja, de pagar apenas pelo que você compra.
De acordo com uma matéria publicada no site Consultor Jurídico uma mulher em Porto Alegre teve que cancelar seu cartão de crédito para se ver livre da Editora Três. Recorreu à Justiça e foi indenizada por danos materiais.
"Renovar assinatura de revista sem a autorização do leitor e debitar o valor no seu cartão de crédito gera indenização por danos materiais", explica o Consultor Jurídico.