terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Gitas e Gitinhas...

Secretariado – Prefeito eleito Roberto Góes (PDT) reúne a imprensa hoje, às 8h30 no Macapá Hotel, para anunciar seu secretariado e apresentar o relatório dos trabalhos feitos pela equipe de transição.

Eu não acredito – Comenta-se nos bares, corredores, praças e gabinetes que um empresário da comunicação, dono de uma televisão, foi convidado e – pasmem! – aceitou assumir a Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura de Macapá. Nos mesmos lugares comenta-se que o deputado federal Davi Alcolumbre (DEM) será o secretário municipal de Obras. Por que eu não acredito? Ora bolas! Pelo mesmo motivo que você também está achando tudo isso muito estranho.

Boa escolha – Vice-prefeita Helena Guerra assumirá a secretaria municipal de Educação e Vicente Cruz será o procurador-geral do município. Na minha opinião essas são escolhas acertadas.

Ray Cunha – Jornalista, poeta e escritor amapaense há muitos anos radicado em Brasília, Ray Cunha lança no comecinho do ano, pela LGE Editora, seu novo livro: O Casulo Exposto - uma coletânea de 17 histórias curtas, todas ambientadas em Brasília.

Hein? – Estão mesmo fritando o presidente da Assembléia Legislativa, Jorge Amanajás? Será o PP?

Aterro - A empresa Anglo Ferrous Brazil está construindo no município de Pedra Branca do Amapari um aterro sanitário destinado ao armazenamento de resíduos sólidos, hospitalar e carcaças de pequenos animais. Orçado em R$ 660 mil, o aterro será inaugurado em fevereiro.

Beija-mão – Prefeito João Henrique recebe hoje, a partir das 11h em seu gabinete, os cumprimentos de fim-de-ano. Deve aparecer por lá meia dúzia de gatos pingados.

De novo? – Carnavalescos começam a bater o pé: se o governo não liberar grana até terça-feira,6, para as escolas de samba, não haverá carnaval.