sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Novidades no blog

A partir de hoje o blog fica mais carnavalesco. Estamos inaugurando as seções “No ronco da cuíca” – que traz as gitinhas do carnaval (diariamente); “Tá no samba, tá no blog!”, que fala de forma descontraída das personalidades do carnaval amapaense ( segundas, quartas e sextas entrando no ar às 10h - hoje por ser a estréia entrou cedinho) e Outros carnavais” (que será postada às terças e quintas às 10h.)

Fora o carnaval tem outras novidades também, como a seção “Se liga, prefeito!”, chamando atenção da prefeitura para os problemas da cidade, a partir de segunda-feira, 5.

Tem também “Vida de Repórter” que estréia dia 19. Nela vamos contar um pouco da vida dos melhores repórteres amapaenses, coisas como o maior mico que já pagaram, a matéria que gostariam de ter feito e não deu certo, a maior barrigada, a melhor reportagem, causos e outras coisinhas assim. Olha só quem vai estar no “Vida de Repórter”: Paulo Ronaldo, Paulo Silva, Evandro Luiz, Douglas Lima, Domiciano Gomes, Sândala Barros, Simone Guimarães, entre outros.

E depois do carnaval estréia a seção “Eu, blogueiro” – entrevistas curtas com os blogueiros mais lidos das bandas de cá.
Há outras novidades que eu conto depois. Fiquem ligados! Isso é só o começo.