segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

E a Liesa recuou

Depois de receber uma carrada de críticas dos jornais, rádios, televisões e blogs a Liga das Escolas de Samba decidiu na manhã de hoje que repórteres fotográficos e cinegrafistas terão acesso à Ivaldo Veras durante os desfiles das escolas de samba.
Até sexta-feira à noite a Liesa estava irredutível. Durante entrevista coletiva com os jornalistas amapaenses, a presidente da Liga disse que estava terminantemente proibido o acesso dos repórteres, fotógrafos e cinegrafistas a avenida Ivaldo Veras, para isso estava sendo construído um corredor na frente da área vip de onde os jornalistas poderiam fazer as imagens.
Na ocasião o cinegrafista Chocolate, da TV-Amapá, argumentou que só seria possível capturar as imagens do corredor se este estivesse num plano mais elevado que a pista. "O corredor vai ser mais alto sim", respondeu a presidente da Liesa.
Hoje mudou de idéia. Foram necessárias muitas críticas e reclamações para a que a Liesa entendesse que por melhor que seja o profissional e seu equipamento não dá para fazer as imagens daquele corredor que já está sendo chamado de curral.