quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Obrigada, Deus Pai, por mais um ano

Aterissei neste planeta numa segunda-feira de carnaval, entre confetes e serpentinas. Nasci para ser feliz - e sou! Nestes 53 anos acho que Deus sempre me deu até bem mais do que mereço.
Não tenho do que me queixar, só tenho a agradecer e manifesto diariamente a Deus a minha gratidão por tudo que Ele sempre meu deu: uma família onde reina o amor, amigos maravilhosos, saúde, flores e pássaros no meu jardim e tantas outras bênçãos.
Acredito no Paraíso Terrestre - que é o mundo da verdade, do bem e do belo. Aprendi na Igreja Messiânica que nascemos com a missão de ajudar na construção desta grandiosa Obra Divina.
Às vezes me perguntam se eu nunca tenho problemas. Claro que tenho. Mas sei que os problemas são processos de purificação que nos habilitam a receber mais graças, afinal depois de toda tempestade vem a bonança. Não é mesmo?
Então, vamos celebrar a vida!