sexta-feira, 19 de junho de 2009

P-SOL não caminha na "ponte da amizade"

O presidente do P-SOL no Amapá, ex-deputado Randolfe Rodrigues, disse que se o PSB fizer uma aliança com o PT não poderá mais se apresentar como partido de oposição. “O PT faz parte do governo do Amapá, tem ligação direta com o Waldez Góes (governador) e com o Sarney, então se o PSB se aliar ao PT deixa de ser oposição, fica descredenciado a fazer críticas tanto ao Sarney como ao Waldez”, diz Randolfe.
Principal aliado do PSB nas últimas eleições, o P-SOL critica a tal “ponte da amizade” que começou a ser construída quarta-feira entre o PT e o PSB em Brasília, tendo como arquitetos o casal Capiberibe (deputada Janete e ex-governador João Alberto – PSB) e os petistas Evandro Gama e Lourival Freitas. “Nessa ponte o P-SOL não caminha”, dispara Randolfe, e deixa claro que jamais o P-SOL participará de uma coligação da qual faça parte o PT.
Caso o PSB insista numa aliança com o PT, o P-SOL poderá até disputar sozinho o pleito do ano que vem. E o slogan já foi escolhido: “Mudança pra valer é com o P-SOL”.