sexta-feira, 5 de junho de 2009

O bicho tá pegando

Trecho do depoimento de Marcos Augusto Souza ao Ministério Público Estadual
Essa briga entre o deputado estadual Moisés Souza (PSC) e o secretário de estado da Educação, Adauto Bittencourt, ainda vai render muito.
O parlamentar acusa o secretário de fazer maracutaias nas licitações para contratação de serviços de vigilância para beneficiar empresas de Carlos Montenegro e jogar para escanteio a LMS, de Luciano Marba - o homem que filma quem senta no sofá da sua sala de estar.
Agora Souza, que participou das conversas de Marba com o ex-assessor jurídico da Seed (Brazão) e com o presidente da Comissão de Licitação (Bujão) diz que nos DVDs entregues pelo deputado Moisés ao MP foram feitos cortes que comprometeriam o deputado e seu irmão. Souza entregou ao MP o que ele chama de "gravação integral", além de diversos documentos copiados dos computadores da LMS, aos quais tinha acesso por prestar serviços como consultor operacional da empresa. Com base nestes documentos Souza disse ao Ministério Público que tem certeza que o deputado Moisés e seu irmão contribuíram financeiramente para a criação da LMS.

(Este blog tentou ouvir o deputado Moisés Souza mas seu celular estava fora de área. Mas o espaço está aberto, caso ele queira se manifestar)