segunda-feira, 2 de março de 2009

Faculdade inaugura centro clínico

A Faculdade Seama inaugura amanhã, terça-feira, o Centro Clínico Seama - Psicologia.
De acordo com a Coordenadora do Centro, Gilzete Passos, a idéia de criar o Centro surgiu da necessidade de oferecer serviços de saúde específicos direcionados à comunidade. “Sentimos a necessidade de ter uma clínica para ofertar serviços na área de psicologia, e visamos a partir desses atendimentos psicológicos de abordagens diversificadas da clínica - favorecer a promoção da saúde de seus usuários, associar referenciais teóricos à prática profissional, além de utilizar o espaço para debates científicos, pesquisas e extensão acadêmica”, explica Gilzete.
A infra-estrutura foi pensada de forma a ofertar comodidade às pessoas que buscarem o atendimento no espaço. Dentre as atividades ofertadas no Centro estão: plantão psicológico, ambulatório de acupuntura, avaliação psicológica, atendimento psicológico, atendimento psicológico infantil, adulto e de grupos.
Os atendimentos a comunidade começam na segunda quinzena de março. Os interessados em obter o serviço devem procurar o Centro, preencher a ficha de solicitação, posteriormente o paciente será encaminhado à triagem e a partir daí receberá o atendimento necessário.
O Centro Clínico fica na Avenida Presidente Vargas, 2661, no bairro Central.
(Assessoria de Comunicação/Faculdade Seama)