segunda-feira, 23 de março de 2009

Gitas e Gitinhas...

Ex-prefeito João Henrique (PT) já avisou: é candidato em 2010. Tudo indica que ao Senado, pois ele mesmo disse que não vai atropelar a deputada federal Lucenira Pimentel, sua mulher, que será candidata à reeleição.
E nem vai querer ficar longe de sua cara-metade, portanto nada de entrar na disputa por um mandato de deputado estadual.

Como pais e filhos não precisam viver na mesma cidade ou casa, Rosemiro Rocha será candidato a deputado federal para não atrapalhar a filha Mira Rocha que buscará a reeleição como deputada estadual.

Empresário Jaime Nunes - que foi iludido pelo PMDB - vai filiar-se ao PTB. Deve ser o vice em chapa possivelmente encabeçada por Lucas Barreto ao governo do Estado.

Prefeito de Santana, Antônio Nogueira (PT), já confirmou aos mais íntimos seu desejo de disputar a cadeira de governador do Amapá.
Se a Dalvinha deixar. Né não?

E o deputado federal Evandro Milhomem (PCdoB) diz que nem passa pela cabeça dos comunistas lançar candidato ao governo ou ao Senado. Vão fazer o governador Waldez Góes (PDT) mandar.
É... já não se fazem comunistas como os de antigamente.


Alguém sabe dizer quando afinal a Liga das Escolas de Samba vai prestar contas do dinheirão que recebeu dos governos estadual e municipal? Não demora já se começa a falar do carnaval 2010 e a prestação de contas cai no esquecimento.
Gente, é dinheiro público. O povo precisa saber como foi gasto. Ou não?

Não passa de lari-lari a lei que estabelece o horário de funcionamento de bares, boates e similares em Macapá. Os tais continuam funcionando até de manhã. E pior: vendendo bebida para pré-adolescentes.