segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Gitas e gitinhas...

Pobre de marré-de-si
Como Joinville Frota, o motorista de ônibus candidato do PSTU a prefeito de Macapá, o senador Geovani Borges (PMDB), candidato a prefeito de Santana, ao pedir o registro de sua candidatura informou que não têm bens a declarar.
Tadinho...

Fiscal da democracia
Tribunais eleitorais de vários estados já manifestaram o desejo de copiar o projeto "Fiscal da Democracia", idealizado pelo juiz Rommel Araújo daqui do Amapá.
Tá certo! O que é bom se copia mesmo.

Gitinhas...
Ex-deputado federal Badu Picanço já não considera Sarney o último camarão do tacacá.
É... ninguém consegue enganar os outros a vida inteira. Um dia o enganado consegue abrir os olhos ou a máscara do enganador cai.

Nunca se viu tantos garis nas ruas de Macapá. Tudo para deixar a cidade limpinha até outubro. Ano eleitoral tem disso, né?

Desembargador Carmo Antônio fazendo tudo que pode pra recuperar a credibilidade do TRE-AP, que foi bastante arranhada na eleição de 2006.
Naquele ano apenas jornalistas foram condenados. Candidatos que cometeram crimes estão faceiros e pimpões por aí protegidos por um mandato.

Para eleger o filho representante de turma numa escola de primeiro grau aqui de Macapá, o sujeito comprou o voto da maioria da turma pagando lanche pra garotada. Triste!

Sexta-feira tem jazz na Confraria Tucuju. Agende-se.

Meu amado sobrinho Marcelino Neto (filho do Alcione e Vilma) foi aprovado no vestibular para Enfermagem. Inteligente e estudioso, o moleque passou em sexto lugar e a titia aqui está super orgulhosa.

Eu escuto e recomendo o "Diário Difusora", programa jornalístico que vai ao ar das 17h45 às 18h na Rádio Difusora todos os dias. Quer ficar bem informado sobre o que rolou durante o dia? Então escuta o Diário Difusora.