sexta-feira, 3 de julho de 2009

Patati-patatá

Crescem os rumores de que Alberto Góes (PDT) será o vice em chapa encabeçada pelo vice-governador Pedro Paulo Dias (PP) ao governo do Amapá.

Também continuam fortes os rumores de que Camilo Capiberibe (PSB) poderá ser o vice de Jorge Amanajás (PSDB) na disputa pelo governo do Amapá. Os linguarudos de plantão dizem que o nome da chapa já foi escolhido: "Grilagem sustentável". Pura maldade!

Depois que o Lula passou a andar abraçado com Sarney, Renan, Jader Barbalho e Collor de Mello nada mais me espanta. Aliás, a petezada que nos anos 80 dizia "Xô Sarney", agora grita "I love you, Sarney!"

Uma dobradinha que tá dando o que falar: Lucas Barreto (PTB) e Randolfe Rodrigues (PSOL). Os dois - que são amigos - jantaram juntos, conversaram animadamente sobre eleição 2010 e discutiram a possibilidade de Randolfe sair candidato ao Senado com o apoio de Lucas Barreto, mesmo que os dois partidos não coliguem.

Comentando no blog Repiquete sobre a possível candidatura de Randolfe Rodrigues a senador, o deputado Rui Smith (PSB) disse que o Senado precisa de renovação e nada melhor que candidatos jovens e com novas idéias. Sobre a conversa com Lucas, disse que Randolfe "está mais do que certo ao conversar com quem demonstra interesse."

Prefeito de Santana, Antônio Nogueira (PT), já diz aos mais íntimos que passa sim por sua cabeça ser candidato a governador.

Ex-prefeito João Henrique não descarta possibilidade de se candidatar ao Senado, mas diz que sua prioridade é reeleger sua mulher, Lucenira Pimentel, para a Câmara dos Deputados.

Quem diria? Mesmo toda enrolada na Polícia Federal, acusada de fraudar documentos para se eleger presidente da Federação das Indústrias do Amapá, Telma Gurgel deu uma rasteira no deputado estadual Edinho Duarte. Agora ela tem um partido pra chamar de seu e pelo qual será candidata a deputada estadual ano que vem.

Deputado federal Jurandil Juarez (PMDB) já não é mais o queridinho dos empresários. Sem o apoio destes, sua reeleição fica difícil.