terça-feira, 21 de julho de 2009

Bote a boca no trombone

"Gostaria de um espaço para fazer uma espécie de "reclamação". Achei esse aki e não sei de que forma vc poderia me ajudar a fazer esse apelo... É com relação a essas pessoas que se dizem "motoristas", fazendo verdadeiras atrocidades no trânsito e ainda se achando no direito de xingar ou até mesmo ir atrás do veículo querendo confusão, mesmo estando errado. A minha reclamação vai para o motorista de um renault clio sedan cinza (eu acho) de placa NET 0087. Saiu de uma Igreja Ass. de Deus pela rua Salvador Diniz, em Santana, em altíssima velocidade, quase bateu meu carro e ainda ficou fazendo gracinhas no trânsito, até que me cortou e dobrou na minha frente sem dar o pisca. Ia em direçao a Macapá. Segundo a pessoa que estava ao meu lado trata-se de um pastor de Macapá. Puxa, o que será que ele ensina na sua igreja? Ou será que é porque é pastor acha que pode brincar com a vida das pessoas? Ele não é Deus!! Esse é apenas um dos vários exemplos que tenho sobre esses "falsos motoristas" que saem pelas ruas colocando em risco a vida de muitos... Fica aki meu protesto" Quero apenas que divulgar para que ele possa refletir sobre a vida humana. A sua e dos outros. Muito obrigada.
Rebeca"