quarta-feira, 8 de julho de 2009

Sem noção

Gente, vereador que propõe e os que aprovam estender o horário de funcionamento das boates, bares e similares até o amanhecer tem carteirinha do "Clube PSN" (Clube de Pessoas Sem Noção). Né não?
Já foi provado que a maioria dos acidentes de trânsito acontece de manhãzinha quando a turma, depois de passar a noite inteira se embriagando nos bares e boates, sai por aí avançando preferencial, dormindo no volante, trafegando na contramão, dirigindo em alta velocidade e, lógico, matando.
A sociedade reclamou, os juízes reclamaram e a lei que estabelece o funcionamento dos bares e boates até 3h começou a ser cumprida. O número de acidentes caiu. Recentemente o horário - não sei por que - foi estendido até quatro horas. Agora, os vereadores antes de entrarem em recesso aprovaram projeto de lei que permite o funcionamento até às 5 cinco horas da manhã.
Será que o prefeito vai sancionar?

Atualização às 13h40 - Neyzinho Pantaleão informa aí na caixinha de comentários que o autor do projeto é o vereador Luizinho Monteiro, do PT. Essa petezada faz cada uma...

P.S1- Tô tentando entrar em contato com a Câmara de Vereadores para saber quem é o autor do projeto e quais edis votaram a favor. Nem sei se a Câmara tem assessoria de comunicaçõ. Se alguém souber, me informe, por favor.

P.S 2 - Vou almoçar e volto daqui a pouquinho