segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Mérito Universitário

Dona do Repiquete – o blog mais comentado destas bandas – Alcilene Cavalcante foi homenageada pela Universidade Federal do Amapá com a Medalha do Mérito Universitário pela contribuição que vem dando ao desenvolvimento desta instituição de ensino superior.
Através do Repiquete, Alcilene chama a atenção da bancada federal do Amapá para que se empenhe na formulação de emendas para a Unifap e na liberação dos recursos federais. Foi assim ano passado quando a Unifap quase perde alguns milhões do governo federal porque a bancada estava fazendo corpo mole. O Repiquete entrou na luta, colocou o assunto em debate e aí os parlamentares se espertaram.
A Medalha do Mérito Universitário foi criada este ano e a cada dois anos a honraria será concedida a personalidades que contribuam para o engrandecimento da instituição.
Além de Alcilene, receberam a honraria o governador Waldez Góes, o presidente da Assembléia Legislativa Jorge Amanajás, o senador Papaléo Paes, o professor Antônio Munhoz Lopes, alguns deputados federais, entre outros.


(Este blog é atualizado várias vezes por dia)