quinta-feira, 2 de abril de 2009

Da caixinha de comentários

Sobre o artigo "Um ex-prefeito de apelido Panã", do professor Alcides de Oliveira

"Eu trabalhei na PMM como gestor tambem, fui Diretor de Depto de Informatica no primeiro mandato do 51 e juntamente com o Secretário de Planejamento da ocasião denunciamos o rombo da folha de pagamento q ocorria de forma escandalosa! O secretário de Administração à época fazia de tudo pra esconder, se fazia de lezo, fazia vistas grossas! Inúmeros foram os espelhos de folhas recalculadas, folhas suplementares q eles solicitavam, participamos de reuniões para esclarecer tudo e mostrarmos q aquelas solicitações estavam erradas, tinha gente se beneficiando q nem fazia parte do quadro da prefeitura!! Me perguntem e no que deu?? Bom, pra mim e pro secretário de Planejamento, exoneração, pros q trabalhavam lá (Folha de Pagto), estes só fizeram enriquecer e construir patrimônios não realísticos com seus salários "oficiais"! Me poupe dessa comédia! Este é só um exemplo do tipo de preocupação deste sr. com os munícipes e a cidade de Macapá!"
Edward Melo - Brasília/DF 04.02.09 - 7:58 pm