quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Gitas e gitinhas...

Voltei
Não deu para atualizar o blog ontem. Mas hoje já estamos aqui, graças a Deus.

Ô CEA!
Aquela chuvinha rápida que deu ontem no ínicio da noite deixou no escuro vários pontos da cidade. No meu bairro a energia só voltou depois da uma hora da madrugada.
A CEA - Companhia de Eletricidade do Amapá - está praticamente falida, por causa disso a rede elétrica não tem manutenção, aí qualquer chuvinha ou vento mais forte causa um problemão e deixa a cidade no escuro.

Excluído
Joinville Frota (PSTU) está fora do debate que a TV Amapá fará dia 2 com os candidatos a prefeito porque seu partido não tem representação no Congresso Nacional. Uma pena!

Na Faculdade
E sexta-feira tem debate na faculdade Seama com todos os candidatos a prefeito de Macapá. A TV Tucuju deve transmitir ao vivo o debate.

Peso
Aquela penca de ministros é muito pesada. Puxou pra baixo a candidatura da deputada Dalva Figueiredo (PT) a prefeitura de Macapá.

Novidades na blogosfera
O jornalista João Silva, o Balalão, é agora colaborador do Repiquete - o blog mais comentado do Amapá.
E quem estréia um novo blog é jornalista e historiador Edgar Rodrigues. O endreço é http://edgaramapa.blogspot.com/

Para o Paulão
Meu querido, sempre foi e sempre será assim: os cães ladram e a caravana passa. A sua comptência e a sua credibilidade só aumentam a cada dia e isso provoca uma inveja danada em quem não consegue ter luz própria.

Humor
Resultados das últimas pesquisas que coligações e partidos têm mandado fazer para o tal "consumo interno", deixou um candidato mais feliz que festeiro de marabaixo e outro mais triste que torcedor do Botafogo.

Santana
Tudo que rola na disputa pela Prefeitura de Santana - o segundo maior município do Amapá - você acompanha no blog http://zonadozico.blogspot.com