quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Gitas e gitinhas...

Depois que esse bando de ministros começou a aparecer no propaganda eleitoral da professora Dalva a candidatura dela perdeu pinura e tá chinando, chinando...

De acordo com a última pesquisa do Ibope o candidato a prefeito de Macapá com maior rejeição é Roberto Góes (PDT): 29%. Lucas Barreto, do PTB, tem a menor rejeição: 9%. Ele foi o candidato que mais cresceu. Subiu do quinto para o terceiro lugar na preferência do eleitor, registrando um crescimento acima de 100%.

A coisa tá feia lá pras bandas de Santana. Mais de R$ 30 mil em tickets de combustível foram apreendidos pela Justiça Eleitoral. A gerente do posto disse que quem estava bancando toda essa gasolina para abastecer motoqueiros daquele município era o candidato a prefeito do PMDB, Geovani Borges.
Já o prefeito Antônio Nogueira (PT), candidato à reeleição, está sendo acusado de dar empregos na Prefeitura em troca de votos.

E em Macapá cesta básica nos bairros da periferia está brincando de pira. É candidato a prefeito e a vereador se valendo da fome do povo para ganhar voto. Ô gentinha sem escrúpulos!

Sei não. Mas o desdobramento da Operação Toque de Midas ainda vai dar muita dor de cabeça pra alguns figurões. Tem gente que não conseguiu pregar o olho esta noite e vai continuar com insônia por um bom tempo. E não adianta tentar pular da frigideira, pois vai cair no fogo.

As boas e as más línguas andam dizendo por aí que se alguém jogar um saquinho de timbó numa das caminhadas daquele candidato, aquele povaréu sofrerá um redução de pelo menos 50%. E eu não duvido.