sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Gitas e gitinhas...

Rosemiro Rocha
Se dependesse só do TRE-AP Rosemiro Rocha (PTB) já estaria fora da disputa pela Prefeitura de Santana - o segundo maior município do Amapá. RR teve indeferido seu pedido de registro de candidatura, mas continuará fazendo campanha enquanto recorre ao TSE.
Rosemiro - que tem dois mandatos de prefeito, um de deputado estadual e um de vereador - está enrolado no TCU.

Outro
Ex-prefeito de Mazagão Alcides Reis é outro que não passou no crivo do TRE-AP. Também enrolado no TCU, Alcides teve indeferido seu pedido de registro de candidatura a vereador.

Caindo
Aquele candidato (não posso dizer o nome senão me processam) está perdendo "pinura". E como quando a árvore cai os macacos se dispersam, vários aliados dele começam discretamente a oferecer apoio a outro candidato.

Divertido
Olha, não tem coisa mais engraçada que as propagandas dos candidatos a vereador na televisão. Aparece cada figura! Qualquer hora eu vou listar aqui as promessas mais absurdas que os candidatos estão fazendo.

Casqueta
E tem uma outra candidatura tão casqueta que lá também a turma já está pulando fora. Vai faltar timbó na praça de Macapá pra combater tanta trairagem.

Debate
Os sete candidatos a prefeito de Macapá participam hoje de debate na Faculdade Fama, a partir das 19h no auditório da faculdade.
E no dia 10 tem debate na UVA.

Atentado
Até que enfim a Justiça Eleitoral começou a investigar o atentado que Joiville Frota, candidato do PSTU a prefeito de Macapá, sofreu dia 23 de agosto.

Teatro
O projeto "Vamos Comer Teatro", do Sesc, apresenta hoje o espetáculo "Retratos de uma atriz", do grupo Ruart, às 20 horas no Teatro Porão.

Livro
É hoje, às 19 horas na Biblioteca Pública Elcy Lacerda, o lançamento do livro "Peripécias da Natureza", de Jonas Diego Teles.