segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Recebi e publico

Sra. Alcinéa:

Gostaria de pedir seu apoio para usar seu site para fazer um desabafo,como amapaense,filha de ribeirinhos,trabalhadora e batalhadora. Assumo tudo e toda a responsabilidade do que direi e se quiser pode citar meu nome e endereço.

Nada tenho contra a pessoa do senador Gilvam Borges e sua família, mas acho que as pessoas que trabalham em seu gabinete em Brasília, de maneira muito particular uma senhora chamada "Miriam Aquino" deveria urgentemente ser encaminhada para um centro de terapia intensiva em psiquiatria clínica com acompanhamento 24 horas. Esta senhora trabalha no gabinete do Senador na recepção e submete as pessoas que procuram aquele gabinete a verdadeiras humilhações e grosseria. Ela esquece-se que graças ao pacato povo do Amapá, que elegeu o Gilvam, tem um emprego privilegiado, mesmo sem nunca saber nem o rumo que fica o Amapá, ela deveria jogar um tapete vermelho e "lamber nossos sapatos". No entanto, nos trata com descaso e com a arrogância no mais amplo sentido da palavra.
Liguei para o Gabinete semana passada para pedir informações e fui maltratada e esculachada pelo despreparo desta "Senhora". Existe uma legião de amapaenses, que se o senador quiser posso enviar para testemunhar que também já foram vítimas desta monstruosa "figura", que ganha dinheiro a custo de um mandato do povo do Amapá, para nos maltratar.
Quero aqui deixar bem claro que não é nada pessoal, mas que existem muitas e muitas pessoas do povo e "autoridades" vítimas da petulância desta senhora "Miram Aquino", que por ser irmã do chefe de gabinete do senador, se dá o prazer de humilhar as pessoas que procuram aquele gabinete.
Digo ao senador, que enquanto vida eu tiver, nunca mais pretendo ligar ou pisar naquele gabinete por uma questão de dignidade.
Obrigada!Não acredito que as dezenas de pessoas que são escorraçadas por esta "coisinha" não tenha chegado ao ouvido do senador. Ou então ela faz a mando do senador ?

CLARICE ALBUQUERQUE NORONHA

(O espaço está aberto para o senador Gilvan Borges ou para Miriam Aquino caso queiram se manifestar)