segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Gitas e gitinhas...

Debate
Os cursos de Ciências Sociais e Direito da Faculdade de Macapá – FAMA realizam no próximo dia 5, sexta-feira, um debate com os candidatos a prefeito de Macapá.
Será no auditório da Fama, às 19 horas.
E eles que se preparem para responder muito bem as perguntas dos acadêmicos que prometem lotar o auditório e bombardear de perguntas os candidatos.

Carnaval
Piratas da Batucada manda avisar que domingo, dia 7, a comunidade do samba tem encontro marcado, a partir das 14h, na quadra de esportes do Trem Desportivo Clube.
É a primeira eliminatória do Festival de Samba Enredo da agremiação.

Show do Baleiro
Zeca Baleiro faz show em Macapá depois de amanhã, quarta-feira, na Fortaleza de São José. E pra encher a gente de orgulho Baleiro vai cantar uma composição que fez com o poeta amapaense Joãosinho Gomes e que está no seu último CD.

Merci
Um agradecimento especial aos amigos blogueiros de outras paragens André Wernner, Ricardo Rayol, Mário Leal , Chico Bruno e Ernani Motta. Adoro vocês, viu?

Meu fim de semana foi maravilhoso. Na sexta-feira lançamos, eu e meu amigo Rostan, nosso livro de causos da política “Zero Voto”. Foi o maior sucesso! No sábado reuni toda a família em casa para almoçar tamuatá no tucupi, feito pelo mano Alcione. E ontem fui passear com o Rostan pela cidade e depois almoçar com a mana Lene, cunhado Dias e queridos sobrinhos num aconchegante restaurante da cidade.

A partir de hoje este blog volta a ser atualizado várias vezes por dia.

Pra começar bem a semana mais tarde vou à Igreja Messiânica ministrar e receber Johrei – a luz de divina. Você já experimentou?